quinta-feira, 4 de junho de 2009

COMPRAS NO WAL*MART

VALE MUITO A PENA!

...Neste post, vou contar como foi a experiência do grupo nessa conhecida rede de supermercados dos Estados Unidos. O Wal*Mart tem fama de ser o local ideal para americanos e turistas, que querem economizar. Ou seja: um lugar feito sob medida para nós, claro!

Visitamos a loja no primeiro dia em Orlando. Era fim da noite de sábado (30/01/09). Chegamos ao Wal*Mart, depois de dois pit-stops: o primeiro, na loja Tickets Online, do Ronaldo/Ravena, onde pegamos os ingressos dos parques e o segundo, no restaurante “Red Lobster”, de frutos do mar.

Queria muito ir ao Wal*Mart, pois tinha ouvido falar bastante nessa rede. Sabia que o local tinha preços camaradas e produtos bacanas. Ainda assim, me surpreendi, no bom sentido. Nada se compara ao fato de estar lá, pessoalmente. E digo mais: percorrer aqueles corredores é uma experiência única. Fazer compras junto com três amigos, então... nem se fala! Foi aquela farra! E olha que estávamos cansados da viagem! Ficamos, aproximadamente, duas horas dentro do supermercado.

A intenção inicial era comprar apenas pão, queijo, sucos e leite para abastecer o frigobar do hotel e incrementar o nosso café-da-manhã. Que nada! Além de alimentos, o Wal*Mart tem roupas, eletrônicos e até itens de farmácia! Dá vontade de encher o carrinho e levar tudo!

Alguns produtos chamaram a minha atenção, pelo preço realmente muito barato. O vidro de vitamina Centrum, com 250 tabletes estava quase de graça! Todo mundo levou! E o que dizer do catchup, extra grande, da Heinz? É a minha marca preferida, super cara no Brasil (pensei até em trazer na mala, mas desisti por causa do peso)! E por falar em marcas, a variedade impressiona. Levamos meia hora só para escolher o sabor do sucrilhos (que, aliás, estragou no quarto, porquê quase ninguém comeu).

Ah! O Wal*Mart também tem uma infinidade de itens com personagens da Disney! Todos idênticos aos vendidos dentro dos parques! A diferença mesmo está no preço. Aproveitei para comprar alguns chaveiros metálicos e imãs de geladeira, do Mickey, da Minnie e da fada Sininho (presentes).

Bem, vou ficando por aqui. Anotem essa dica! Será que preciso ser mais claro? Quando estiverem em Orlando, corram ao Wal*Mart!

PS 1: Anotem o endereço do Wal*Mart 24 horas! Fica na 8101 South John Young Parkway, bem perto da Sand lake Road.

PS 2: Não poderia deixar de relatar aqui um episódio, no mínimo, engraçado, que ocorreu quando estávamos no meio das compras. Pasmem: viramos alvo da “Maníaca do Pão-de-Forma”. Rs! Calma, explicarei.
Eu e o Diogo, estávamos na seção de condimentos. De repente, fomos atingidos por um pacote de pão-de-forma, arremessado por cima da gôndola, pela tal maluca! Kakakakaka! Imaginei: “-Deve ser um jeito exótico de dar as boas-vindas”. Educadamente, retribuímos a “gentileza” e jogamos o pacote de volta! Minutos depois, outra investida! Não é que ela tornou a jogar o pacote de pão? “-Eu, héim!” Chegamos a conclusão que se tratava de alguém com um parafuso a menos e desistimos de tentar estabelecer contato! Huahuahauha!
Câmbio, desligo.

3 comentários:

  1. Li todos os artigos. Muito bom. Estou esperando os demais. Falow.

    ResponderExcluir
  2. Caro Jaime, gostaria de saber como funciona o tal tradutor de que voce falou. Pode por favor mandar-me um e-mail explicando tudo?
    meu e-mail é : annelyse@ig.com.br

    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Jaime, também gostaria de obter mais informações sobre os tradutores... Me copia no e-mail da Ann: manuellecavalcanti@hotmail.com
    Valeu!!!
    PS: Tô chorando horrores de tanta emoção nos seus relatos!! VALEU!!

    ResponderExcluir