segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

DIA DE ESTRÉIA

Quem é vivo, sempre aparece!

Sim! Estou de volta ao mundo dos blog´s!

Eu sei! Já estava na hora de deixar a minha assinatura no cyberspaço, outra vez!

Afinal, foram seis anos longe daqui, depois da primeira, e bem sucedida ( ao menos para mim) experiência no comando do diário virtual dedicado às lembranças dos anos 80. Intitulado de "Bateu Saudade? Então entre e fique à vontade...", o blog deixou saudades, literalmente.

Por inatividade, o site foi retirado do ar pelo provedor Globo.com, em 2003. E o que é pior: sem aviso prévio, nem direito à backup.

Mas isso são águas passadas. Em breve, o "Bateu Saudade" reaparece, em versão turbinada.

Enquanto esse dia não chega, que tal navegar no blog de um caçador de aventuras tupiniquim, prestes à embarcar para a Terra do Tio Sam?

Gostou da idéia? Então, aperte os cintos!

5 comentários:

  1. Podem invadir esse espaço! Sem timidez! Jayme Ribeiro.

    ResponderExcluir
  2. Alô Jayme,
    Que legal que você vai iniciar com uma aventura internacional.
    Vamos ficar acompanhando as suas aventuras todos os dias, ok?
    Um grande abraço,
    Flávio

    ResponderExcluir
  3. Oi Jayme...
    Pode deixar que vou acompanhar tudo que você esta fazendo e lhe desejo tudo de bom nessa viagem.
    Muito bom conseguirmos realizar um sonho...
    Eu sei que você vai se divertir muito e trazer boas histórias de lá...
    Abração
    Guilherme

    ResponderExcluir
  4. Graaaande Jayme!

    Vou acompanhá-lo definitivamente. Inclusive participando ativamente dessa aventura.

    Posso passar aqui para contar os seus foras nos States? kkk

    Vai ser irado viajar contigo garoto!

    abração

    ResponderExcluir
  5. Matheeeeeeeus!!!!
    Claro que vai poder contar tudo! Aqui no blog você tem passe livre!
    Ah! Eu é que tenho que deixar registrado aqui: "- Vai ser iraaaaaado viajar contigo, garoto!!!!"
    Até já!

    ResponderExcluir